sábado, 18 de outubro de 2008

ainda 2006 - Dias de Sol

Já tanta prosa me passou pela cabeça,

tanta coisa que quis dizer e não disse.

Não escrever, é como deixar fugir o chão de debaixo dos pés. Sempre foi a escrita que me escorou no mundo, que me deu a noção do Real. Não o Real comum do mundo partilhado por todos (a esse só tarde tive acesso…) mas a noção do Meu mundo, do Meu Real.

Por mais que eu queira o equilíbrio e a Vida não consigo deixar de ter saudades desse mundo, desse fogo, dessa forma de estar apaixonada por mim e por Tudo. Pode a paixão ter equilíbrio? Tem que poder... Tem que poder, porque se eu me perco morro, mas se a perco nada faz sentido...



Esperar pela escrita.

Esperar pela envolvência que nos arrebata e nos leva para esse estado.

Sem ela não sei escrever, nada soa...

Sem comentários:

Enviar um comentário