sábado, 18 de outubro de 2008

2006 - mais escrita auto-reflexiva

(vale como parte da minha história...)

É que como eu me vejo, se tivesse que nos desenhar agora,
tu serias uma figura cheia, de corpo presente e irradiando energia
e eu seria uma casca,
como as peles estaladiças dos caroços que secam ao sol
sem nunca chegarem a germinar.

Por isso procuro alguém em quem “entrar” para germinar…
Alguém com um fogo igual ao meu,
Alguém que entenda
mas que me dê tempo e um espaço seguro para crescer e chegar a ser
o que de facto sou.

Vai ser difícil acontecer assim porque eu me vou sobrepor ao processo,
desfazendo-me em utilidades várias que me permitam
lidar com o meu medo da rejeição e do abandono,
até que toda a relação seja apenas sobre mim e os meus afãs de agradar
e a outra pessoa se farte e me afaste.

Não! Não… Assim não.

Sem comentários:

Enviar um comentário