quarta-feira, 23 de setembro de 2009

É tão estranho descobrirmo-nos assim por acaso...

...nem sei bem porque fiz a pesquisa. E lá estava ela: Sara Rodrigues, music. No Myspace, com direito a três faixas e tudo. ...de facto não sou eu, definitivamente. Mas não deixa de ser uma coincidência engra... estranha! ...

http://www.myspace.com/sararodriguesmusic

E querem ver? Não tem nada a ver, mesmo...


Outra, do Porto, pinta...

http://www.artmajeur.com/saraferreirarodrigue/

Bem, mas a quantidade de Saras Rodrigues que há no mundo...... e cantam, e pintam, e pregam a Deus (eu acho que fazia uma coisa parecida quando era pequena, também... lol pregava aos putos e fazia enterros aos bichos que morriam às mãos dos torturadores da minha idade que moravam lá na rua... Talvez tenha sido a melhor coisa que já fiz na vida!)...

mais um link que não entra. Caraças, Blogger... Nada funciona na net hoje. Estou farta de estar à espera dos mails e etc... Porra, Doi-me a Cabeeeeça!!!!! :-/
O título é "Missionária Mirim Sara Rodrigues de 07 anos":

Já entrou. Tinha que editar em html, claro... :-P

Já posso morrer em paz, alguma delas há-de encontrar o raio do caminho, que eu hoje em dia não faço sequer ideia onde fica...!

Sem comentários:

Enviar um comentário