domingo, 26 de setembro de 2010

Start Now!!

Há dias,um blogger inspirou-me bastante. Diz ele que "The difference between a great idea and successful idea is to start it." Acho que tem razão! ...muitas vezes sinto-me impotente, expropriada do meu próprio tempo e vida em prol de compromissos assumidos que me consomem mais do que esperava, ou em prol de prazeres que por vezes se tornam obrigações, ainda que as faça com prazer (se é que isto faz sentido).
Continuo à bulha com esse sentimento estúpido, mas comecei a fazer-lhe mais ouvidos moucos e a investir um pouco mais no que me emociona e me faz bater o coração. Por mais estúpido ou irracional que possa parecer. Porque preciso de me manter viva.

Fica o exemplo dele, para quem possa precisar de inspiração para seguir os seus sonhos e acreditar que a felicidade é possível.
http://www.designerfreelance.net/start-now/

Sem comentários:

Enviar um comentário