segunda-feira, 5 de julho de 2010

O Flashmob da Ópera fez-me lembrar uns outros que encontrei via Marar (no Facebook). Sim, porque também se faz disto em Portugal! :-)
...por acaso não estou a encontrá-los...

O último projecto divulgado pela Marar:
http://prediosquefalam.marar.eu/

:-) Vale a pena espreitar, não é?

http://www.marar.eu/

E este foi o projecto divulgado pela Marar que me deu a conhecer a empresa:

“Algo tão simples como a diversão é a a forma mais fácil de alterar o comportamento das pessoas para melhor.”

Uma teoria proposta pela Volkswagen. Que para além de a propor, apresenta 3 exemplos em que claramente isso acontece.

De todos os exemplos gosto particularmente de O caixote do lixo mais fundo do mundo.

Aos exemplos e à teoria, a Volkswagen junta ainda um concurso onde desafia quem quiser a apresentar hipóteses que comprovem a teoria.

Já desafiei a nossa equipa a submeter uma ideia Marar. Acho que faz todo o sentido.

Todo o nosso trabalho tem uma componente fun, por acreditarmos que a animação permite uma comunicação mais clara e sem barreiras.

Veremos a nossa capacidade de responder a este desafio e qual o resultado.

Depois partilharei.

Para quem quiser visitar o site do concurso vá a http://thefuntheory.com/


Outras acções "The Fun Theory":





:-)

Sem comentários:

Enviar um comentário