O Flashmob da Ópera fez-me lembrar uns outros que encontrei via Marar (no Facebook). Sim, porque também se faz disto em Portugal! :-)
...por acaso não estou a encontrá-los...
O último projecto divulgado pela Marar:
http://prediosquefalam.marar.eu/
:-) Vale a pena espreitar, não é?
http://www.marar.eu/
E este foi o projecto divulgado pela Marar que me deu a conhecer a empresa:
“Algo tão simples como a diversão é a a forma mais fácil de alterar o comportamento das pessoas para melhor.”
Uma teoria proposta pela Volkswagen. Que para além de a propor, apresenta 3 exemplos em que claramente isso acontece.
De todos os exemplos gosto particularmente de O caixote do lixo mais fundo do mundo.
Aos exemplos e à teoria, a Volkswagen junta ainda um concurso onde desafia quem quiser a apresentar hipóteses que comprovem a teoria.
Já desafiei a nossa equipa a submeter uma ideia Marar. Acho que faz todo o sentido.
Todo o nosso trabalho tem uma componente fun, por acreditarmos que a animação permite uma comunicação mais clara e sem barreiras.
Veremos a nossa capacidade de responder a este desafio e qual o resultado.
Depois partilharei.
Para quem quiser visitar o site do concurso vá a http://thefuntheory.com/
Outras acções "The Fun Theory":
:-)
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário